Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

A Última Gangue da Cidade (2016)


Esqueça o que você sabe da Inglaterra, da "Terra da Esperança e Glória". Em vez disso, tente úmida e deprimente, e compreenda esta ilha miserável pelo o que ela é. Nossa história começa em 1976: o país está prestes a perder o controle, uma década depois do Assalto ao Trem Pagador, quando o crime britânico decididamente amoleceu.
Tempo para surgir uma nova geração de criminosos: um bando de heróis infantis levados pelo destino e cidra barata, que vão assustar o estabelecimento, colocar a arte de volta ao crime e o crime de volta à arte, e começar o que vai se tornar conhecido como o roubo do século.
Esta nova série de Simon Oliver (FBP: FEDERAL BUREAU OF PHYSICS) e Rufus Dayglo (Tank Girl), explana três décadas, do punk rock dos anos 70 aos decadentes 80 e além, mapeando a ascensão, queda e redenção de um grupo de bandidos que mudou a face do submundo criminal e encerrou um legado.

Publicado originalmente pela Vertigo Comics
Simon Oliver (texto)
Rufus Dayglo (arte)
Airwoman (tradução)
Azazel Pistis (revisão)
Mr. Robot (diagramação)

01 02 03 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário